A mais nova ruiva

Eu tomei um susto quando vi essas fotos, ver a Blake Lively ruiva foi um choque, eu amava as madeixas loiras dela, mas confesso que apesar do choque de primeira vista, eu amei o novo tom! Achei que super combinou com o tom de pele dela e deu mais destaques para esses olhos lindos que ela tem! Sem falar é claro do vestido Zuhair Murad que ela escolheu pra o tapete vermelho, super sexy!  E não é por menos que ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes da Time de 2011, simplesmente diva!

Fotos: Just Jared

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

2 respostas a A mais nova ruiva

  1. Amanda diz:

    Lindaaa a blake
    acho que ela fica linda de qlqer geitoo né
    Beijos,

    Amanda
    maonamake.blogspot.com

  2. Dud's diz:

    ahh eu achei tão linda *—*
    eu tenho um sonho secreto em ser ruiva, mas como a minha pele é morena não sei se ficaria bom :S
    boa semana
    ;*

Deixe uma Resposta

