Rainbow

O inverno está quase aí e eu estou super ansiosa por isso! Não vejo a hora de começar a montar os looks de inverno, meus preferidos, e olhando as fotos dos desfiles que estão acontecendo em Milão, fiquei pensando nessa tendência de usar peças de cores diferentes em um mesmo conjunto, mais conhecida como Color Blocking, ou até mesmo ousar e usar tudo com uma mesma cor. Para as menos ousadas que não gostam de combinar e recombinar várias cores chamativas, tem a opção de colorir apenas em detalhes, usando apenas uma peça bem colorida, mas que faça toda a diferença no conjunto final.


As variações de tons são infinitas e nada como um pouco de referência para nos inspirar para o nosso friozinho…

Images Style.com

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

17 respostas a Rainbow

  1. Adoro cores!
    Dá sempre uma alegrada em um look mais sério!!!
    Amei o post…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. aline romanato diz:

    Adorei o desfile da gucci e a inspiração pro inverno… a combinação verde, roxo e dourado ficou phyna demais!!

  3. Ameiii toda essa cor!!!
    Adorooo cores!
    Beijos.

  4. Oi Natalia!!! Eu estou adorando todas essas novidades, só não gosto do frio, rsrs!!! Mas como não tem como escapar, pelo menos vamos passar por ele cheias de estilo e cores!!!

    Ótimo post, lindas fotos!!!

    Bjinhos!!!

  5. Dud's diz:

    ahhh que lindas *–*
    amei todas, principalmente as vermelhas e rosas!
    boa semana
    ;*

  6. Gih diz:

    amei os tons de rosa
    super lindo
    kisses
    Gih

  7. tbm to louca pelo friooooo, não aguento mais este forno de quente!
    Lindos looks, amo o vestido de estrelinha, mais pra mim promete o tom azul no inverno, tô amando!!
    bjs

  8. Adoro inverno com cor .. beijos

  9. Tipo, não gosto muito de ousar não. Então, eu prefiro “colorir” o meu look com algum acessório e tal. : )

    Ah! Preciso comentar. Não sou muito fã de amarelo. Mas ameiiii esse primeiro look! Acho que foi o meu referido desse post hehehe!!!

    Beijinhos,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  10. Naty diz:

    adorei os tons dos verdes!
    beeijos

  11. Elô diz:

    me apaixonei pelo vestidão longo amarelo de estrelinhas da primeira foto!
    geeeeente que volume maravilhoso.

  12. Raianny diz:

    Adoro frio e esses tons são ótimos!
    Passa lá no meu blog que tá rolando uma sorteio super in!

  13. Quantas cores lindas! Vai ser difícil escolher uma só! Adoro os vermelhos.


    Camila F.

  14. Val diz:

    Nossa qtas cores adoro amarelo!!
    bj

  15. viihrs diz:

    Super inspirações … Adorei!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

Deixe uma Resposta

