Samanta Baroni

PhotobucketNo mes passado, estive por alguns dias no Guarujá e tive a oportunidade de visitar (pela milésima vez) a incrível loja Samanta Baroni, que fica no Shopping Jequiti, e nessa visita conversei com as mocinhas de lá e pedi para tirar algumas fotos e mostrar para vocês do que se trata essa loja.

Essa loja tem um conceito inovador, que com suas criações quer despertar as mais diversas sensações em seus clientes, com as cores e texturas de seus produtos. A coleção é dividida em 3 partes, a primeira são os objetos para você (pulseiras, colares, cintos), a segunda para os seus pés (rasteirinhas, chinelos e sapatilhas) e a terceira e última, para as suas coisas (Bolsas). A coleção inteira está linda, como sempre, vale a pena a visita! Para quem quiser mais informações, é só entrar no site oficial da loja e se informar melhor: Samanta Baroni.

Beijos

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

18 respostas a Samanta Baroni

  1. Fee diz:

    Quero todos os chinelos e pulseiras AGORA! Lindas as coisas dessa loja!
    Amei, amiiiiiga!
    (L)
    Beijos

  2. Oi Natália, obrigada pela visita e o evento foi ótimo mesmo, muitas pessoas legais, isso foi o melhor de tudo!!
    Eu me apaixonei por essas sandálias navy, pena que n tem Samanta Baroni aqui, vou namorar com as peças pelo site mesmo =/
    Bjo e uma boa semana!

    http://www.coisasdemulher.net

  3. Nossa, adorei os chinelos e os sapatos, muito lindos!

    Beeijos

  4. aiii, amei os chinelo *———–*

    bjs

  5. Lola diz:

    Aah eu adoro essa loja!
    Sou natural do Guarujá, todo final de semana estou na cidade visitando meus pais… e essa é uma das poucas lojas que valem a pena..!

  6. Oii!
    Não conhecia essa loja. Lindas as pulseiras, fiquei in love total! =)

    Beijinhos e boa semana!!

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  7. Ahhhhh!! Acabei de descobrir que tem aqui no Rio e super do lado da minha casa. Ameiiiiii =)

    Beijinhos,

    Carol

  8. Wal diz:

    Toda vez que vou ao shopping Jequiti, não resito, e compro um chinelo, tenho VÁRIOS….são lindíssimos

  9. Nossa, super gracinha a loja🙂

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  10. Ameiii as pulseiras e os esmaltes!!! Amoo esmaltes hahaha…

    Beijos.

  11. Os chinelos são lindoss =DDDD …

  12. Mari diz:

    Ai que linda a loja!

    Tô doida para adquirir uma pulseirinha assim!
    Quando for para Sampa, passarei lá.

    Bjos!

  13. Lindo as coisas de lá, adorei a dica, vou passar no site!
    :**

  14. Ola Natalia, td bem?

    Meu nome e samanta baroni, sou dona da loja que vc visitou no Jequiti.

    Achei muito legal o post que fez da minha loja. Fico feliz que vc gostou.

    Andei pensando e acho que podiamos fazer uma parceria:
    Eu daria para vc um item por mes da minha loja ( escolha sua) e vc faria posts a cada 15 dias no seu blog da minha loja/ marca
    O que acha?

    Aguardo sua resposta

    Beijos

    samanta

  15. Fernanda Matiazzo diz:

    Olá… passando aqui pra dizer que comprei um chinelo em ubatuba e amei … simplesmente maravilhoso e super confortavél … Pena que não tem em Itapetininga, SP .
    Parabéns !! muito bom gosto …

    Sucesso a todos

  16. Wal diz:

    A coleção nova é de babar…….

Deixe uma Resposta

