AMA Acessórios!

Depois de várias semanas sem aparecer, estou de volta! Foram longos dias cheios de coisas para fazer, vai chegando o final do ano, os trabalhos aumentam, as preocupações também, mas logo tudo isso vai acabar e tudo vai voltar ao eixos aqui no blog! Queria agradecer a compreensão de todo mundo e a minha amiga Fernanda que veio aqui publicar a vencedora da promoção e fazer um post especial para o meu aniversário! Muito obrigada, amiga!!!

Bom, mas vamos ao post de hoje, sei que todo mundo já viu a premiação e tudo mais, mas fica difícil ver os acessórios na televisão, por isso vou colocar algumas imagens que dão o foco só para isso! Vamos lá…

Photobucket

Algumas das clutches escolhidas pelas moças e alguns outros acessórios, mas o que eu mais gostei foi os da Sheryl Crow, tem aquele ar um pouco vintage, jóias herdadas da vovó, sabe? Adorei!

Photobucket

Nem preciso comentar o que mais me chamou atenção, né? O que é essa sobrancelha da Kesha? Bem a cara dela, convenhamos! Posso considerar isso um acessório? hehehe

Photobucket

Brincos e anéis usados no red carpet! Eu não consigo para de olhar essa unha da Fergie, acho que me chamou mais atenção do que o anel em si, que estranha, né? hahaha

Bom meninas, o que vocês acharam do American Music Awards?

Beijos

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

22 respostas a AMA Acessórios!

  1. Fee diz:

    Essa Kesha já está ficando ridicula hahahaha! Já não desce mais :S! Os que eu mais gostei foram da Jessica Alba! LINDOS!
    Ah, e não precisa agradecer, amiga!!
    Beijos, Fe
    Obs: E volta a postar sempre!!

  2. Letícia diz:

    Eu adorei o anel da Jéssica Alba. Achei lindo.

    E essa Ke$ha exagera, já passou do exótico e acho que já tá ficando ridículo ! xD

    O blog tá demais, Natiii !😀

  3. viihrs diz:

    Ameeeei as pulseiras da Miley!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  4. Adorei os da Jessica!

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Da uma passada no meu blog e comenta?!
    Tem post novo.
    Beijinhos,
    Xoxo, Mari

  5. Naty diz:

    gostei muito dos acessorios da jessica alba!
    bem clean e modernos né!
    beeijos

  6. Ameeeiii a bolsa da G. Rossdale!
    Beijos.

  7. Tati diz:

    Miley Cyrus está elegantérrima!
    Kesha doida de pedra…rs
    E Firgie tá achando q essas unhas vão virar moda, além de anti-higiênicas, são uma arma, pois machuca qualquer pessoas que vá ser tocada por ela.
    Beijos!!!

  8. Tati diz:

    Dps me diz como faz pra te seguir que eu não sei!

  9. Não vi😦
    Achei tudo escandalosooooooo demais! Kesha minha filha se mata logo!
    bjim

  10. Mari diz:

    Adoro seus comentários sobre eventos, porque posta o outro lado da coisa: os acessórios😀
    Achei a pulseira da Miley um escândalo a parte!
    Se tava sumida em moça.
    Bjos!

  11. Nossa, adoreeei!
    Por sinal, adorei seu blog, mt fofo!

    Beeijos,
    Marina Espindola

  12. aii, eu amei o colar da Jessica Alba. muita ryqueza!!!

    bjs

  13. A Ke$ha sem dúvidas é a mais original, adorei! Já tinha visto várias fotos dela e não tinha reparado nas sobrancelhas.
    Medo das unhas da Fergie! ehehhehe

    beijinhos

  14. Gostei das pulseiras da Miley sçao lindas!

    bjs

  15. Olá Natália, acessórios super luxuosos, adorei, só n engoli mesmo foi esse troço que a Ke$ha colocou em cima da sobrancelha #super estranho
    Tô passando para te convidar para conhecer meu blog e participar do SORTEIO DE UMA LINDA ALEXA BAG INSPIRED!
    Bjo

    http://www.coisasdemulher.net

  16. Jackie diz:

    Curti os acessorios! Principalmente os aneis. Achei a Katy muito timida nos looks e acessorios.. ahah

  17. Deeh diz:

    Meeuu o AMA deu o que falar, em estilos, looks e tudoo maiis !! hahaha

    beeeijooo

  18. Tem uns acessórios lindos! Principalmente as bolsinhas. Agora tem uns .. que nem comentados merecem ser! Essa sobrancelha da Kesha .. Pelo amor! Já basta uma Lady Gaga na terra.

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  19. Nessa diz:

    adoreeei o post!
    a seleçao de acessorios ta otimaaa :)))
    adorei o blog tbm
    beijos

  20. Lola diz:

    Gente, e essa Kesha louca com os rebites na sobrancelha?
    Hahahahaha, para né!

Deixe uma Resposta

