Aniversário

Estou aqui novamente no lugar da dona Natalia, mas dessa vez ela não me pediu, estou aqui de intrusa mesmo hahahaha! (Sorry amiga!).
Bom, estou aqui para explicar o motivo da minha presença no blog, hoje é aniversário da dona desse cantinho incrível e que merece muitas felicitações!

Amiga, feliz aniversário! Que você seja a pessoa mais feliz do mundo e realize todos os seus sonhos, até mesmo os mais maluquinhos! Muita saúde, amor, paz, felicidade, dinheiro, hombres (xD) e tudo mais o que você quiser! E quero que saiba que estou sempre ao seu lado, para o que der e vier! Espero que todos vocês, e principalmente minha melhor amiga (Nati) tenham uma ótima semana com muitas realizações!!!

Beijos, Fernanda!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Aniversário

  1. viihrs diz:

    Own, feliz aniversário pra ela!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  2. Gente quanto tempo não passo por aqui, o blog está de cara nova, lindo lindo.

    E o bom que apareci numa época boa, época de festa. rsrs

    Parabéns Natalia, felicidades.

  3. Parabénsss atrasadinho, mas de coração!!!

    Beijos.

Deixe uma Resposta

