Promoção!

Olá pessoal!!!
Hoje não é a Naty que está aqui escrevendo para vocês, mas sim uma amiga apaixonada por esse blog, que entra todos os dias para conferir as novidades e que fica muito brava quando não tem posts novos para ler.
Bom, vamos ao que importa, a Naty está viajando (que delícia!) e me pediu para que eu viesse divulgar o resultado da Promoção, que vai presentear uma leitora com uma toalha (linda!!) da Ralph Lauren. E a sortuda foi…

Fabiana da Silva

Parabéns, Fabiana!!! Por favor, entra em contato com a Naty em até 2 dias, pelo email (tentandoserfashion@hotmail.com) com seus dados e endereço completos, para que ela possa mandar o seu prêmio!

Obs.: Quando a Naty voltar de viagem, ela posta o print do sorteio para vocês!
Beijos,
Fernanda!

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

4 respostas a Promoção!

  1. Parabéns, Fabiana!

    Eu nem queria mesmo….rs!

    Que venha o próximo sorteio!

    Beijooo,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  2. Fabiana Silva diz:

    Eu ganhei!!!!!!!!!!
    Oba!!!!!!
    Ja mandei o emial com os meus dados, obrigada
    Beijao

  3. viihrs diz:

    Que sortuda!
    Parabéns, Fabiana😀

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

  4. Deeh diz:

    Passando pra deiixar um oiiii !
    Faziaa tempo que eu não passava aquii !

    beeeijoo e volta logoo de viageem com novidadees!

Deixe uma Resposta

