Mania de Pulseiras

Essa mania de pulseiras coloridas está bem forte, podem ser de tecido, crochê, couro ou até mesmo miçangas, n é? Eu estou adorando! Faz um tempinho já, mas eu comprei duas que eu achei super fofas. Mas estou querendo aumentar minha mini coleção e queria a ajuda de vocês para isso, alguém me indica algum site onde eu possa achar mais pulseirinhas nesse estilo?
Photobucket
Essas são da Daslu estão fazendo um super sucesso, e eu, nada boba resolvi tirar foto de algumas que estavam expostas por lá! Dá vontade de comprar uma de cada cor!! hehehe

Beijos

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

10 respostas a Mania de Pulseiras

  1. viihrs diz:

    Adoro!
    Tô querendo comprar umas bem coloridinhas😀

    :*

  2. Wal diz:

    ADOREI!!!! Acho lindas e sou apaixonada pelas de cor turquesa.

  3. Essas pulseiras estão super na moda eu comprei duas de crochê.
    Também quero comprar mais não sei onde achar =///.

  4. To doida por uma pulseira de caveira bem mimosa cor de rosa… bem fofooooo!

    Bjoss
    Mel

  5. Jackie diz:

    Ammeiii! Principalmente as de hippie😀

  6. Paula diz:

    Oi Linda!
    Dá uma olhadinha no meu blog: marialuzbijuterias.blogspot.com.
    Tem várias pulseirinhas estilosas lá, de caveirinha, de lacinho. E essa semana vou postar mais! Ficarei muito feliz com sua visita, viu?
    Beijinhos

  7. Oieee,
    entao eu estou vendendo as de croche, da uma olhadinha nesse post do meu blog http://fashionsandwich.com/?p=1264
    Bjs

  8. Jana diz:

    Faço lindas… agora estou com o bazar Jana acessórios, vai lá dar uma espiadinha http://www.janaacessorios.com
    B-jinhos!

Deixe uma Resposta

