Nos desfiles…

Alguma das bolsas que vão ser desejo de muitas no verão!
Muitas cores, texturas e diferente das do verão passados vão ser pequenas.Photobucket

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

18 respostas a Nos desfiles…

  1. Deeh diz:

    Adoreei a 4º e a 5º ! Bolsa é um mal nescessárioo hahahaha (muiiiitooo nescessáriooo) hauhauha beeeijo

  2. viihrs diz:

    Tô adorando esse lance de bolsa colorida. hahaha!

    :*

  3. Gih diz:

    Adorei as bolsas. mas as minhas eu prefiro mais basicas nas cores rs
    kisses
    gih

  4. Achei lindona essa azul clarinho!
    :**

  5. S.M.A diz:

    OMG! Que lindoos. Ameei a bolsa – marron, azul e rosa bem colorida – aiai, bolsas bolsas. I ♥ BAGS!

    beijooos

  6. Vanessa diz:

    Cores para todo os gostos!

    Bjosss!

  7. Quero todas pra mim hahaha maravilhosas!

    Da uma passada no meu blog e comenta tem postagem do desfile da Fendi que foi maravilhoso!
    http://wardrobedream.blogspot.com/2010/10/fendi-spring-2011-semana-de-moda-de.html

    Beijinhos querida!
    xoxo

  8. Eu como uma eterna apaixonada por bolsas fica dificil escolher a mais linda… amei todas!!!
    Bjoss
    Mel

  9. noseuguardaroupa diz:

    lindasss!!!

  10. amei. to in love com essas bolsas quadradinhas.

    xx

  11. Põe todas no saquinho e manda pra mim pro Sedex? Eu sou apaixonada por bolsas e confesso que as marcas arrasaram com suas criações/inovações, com a Chanel colorida. Amei o post🙂

  12. Mari diz:

    As bolsas estão bem coloridas e em formatos geométricos. Li numa revista que essas formas geométricas vem ganhando espaço no mundo da moda com formas bem destacadas :*

  13. Tati diz:

    Só bolsa maravilhosa, tô até na dúvida de qual mais gostei!!!
    LindaS!!!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

  14. Wal diz:

    Amo bolsas…….

  15. Adorei todas! Estão lindas e suuuuper verão😀 Quero muito comprar a minha já😀

    Desculpa pelo sumiço, mas o trabalho tá me deixando louca, rs. Mas tô de volta!🙂

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

Deixe uma Resposta

