Chanel Off

Esses são alguns dos looks que as mocinhas da primeira filera usaram hoje no desfile de verão da Chanel em Paris! Entre elas Keira Knightley, que apareceu com o cabelo bem curtinho, Clemence Poesy,  atriz de Gossip Girl e a esposa de Johnny Depp, Vanessa Paradis.

Photobucket

[Just Jared]

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

6 respostas a Chanel Off

  1. Pingback: Tweets that mention Chanel Off | -- Topsy.com

  2. Débora diz:

    Meninas,
    Estou sorteando um vestido da Forever 21 lá no meu blog:
    http://www.jafuimisssimpatia.blogspot.com
    bjos!

  3. yasnaya diz:

    Cabelo lindo da Clemence, sem falar no look basicão.
    Ai Johnny Depp Johnny Depp Johnny Depp ♥♥♥

  4. Deeh diz:

    Ameiii o novoo cabelo da Keira Knightley, muitoo fofooo ! Chaneel ahaza sempre !

  5. Estou apaixonada pelo look e beleza da Keira!

  6. Mari diz:

    Fala sério q Keira não tá super 10 com esse novo corte de cabelo ?
    Eu amei! Tenho vontade de fazer no meu , a Tominaga cortou curtinho tb e fez um sucesso total !

Deixe uma Resposta

