Na Rua

Photobucket
Em São Paulo, a Oscar Freire é onde fica um dos comércios mais luxuosos da cidade. Eu e uma amiga fomos fazer um trabalhinho lá e tirei fotos de algumas pessoas que estavam passando por lá.

Essa foto é de uma moça que eu amei o look, super clean! O cinto deu um toque mega especial no vestido longo de tecido simples. O conjunto todo ficou super verão e o coque bagunçadinho também ficou fofo, né?

Photobucket

É uma pena que as fotos são de costas, mas valeu a tentativa!

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , . ligação permanente.

19 respostas a Na Rua

  1. Fee diz:

    Ai que lindo esse vestidinho! Me apaixoneiii! Lindo!!!
    Beijos

  2. Deeh diz:

    Adoreei o look, só fiquei meio em duvida do comprimentoo talvez se ele fosse mais longoo, ou mais curtoo ! Maas mesmo assim ficoo clean, Gosteii!!
    beeeijo

  3. viihrs diz:

    Nossa, parece ser super legal o look dela!😀

  4. Pingback: Tweets that mention Na Rua | -- Topsy.com

  5. Laya diz:

    Lindo mesmo, tem uma pegada hippie! E o cinto deu um up no look!
    Tem post novo:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs flor! :*

  6. Gih diz:

    Eu gostei..
    e sempre é valida a tentativa
    kisses

  7. Wal diz:

    Lindas fotos…..eu adoro cabelo dessa maneira.

  8. que phyna, ela ahazo!!😀
    eu gostei das fotos, ficou uma coisa meio espião!!

    bjs

  9. Oi flor, tudo bem?
    Adorei o look dela tbm =D
    Queria ter visto o modelo na frente, hihi…
    beejo grande”:”

  10. Deb diz:

    Achei tudo esse cintinho da mulher de vestido! Bjs e boa semana!

  11. BeautyBr! diz:

    Oie! ^.^
    Eu gostei, principalmente do cabelo! =)
    Beijinhos!
    Alê

  12. Acho TDB quem sabe ser chic e simples ao mesmo tempo. Igual a moça da foto. O look tá super básico, mas elegante!🙂 Adorei :*

  13. Parece ser lindo mesmo o look, pena que não tem uma fotinho de frente!

    Beijo!

  14. Mari diz:

    Adorei o look.
    Acho que a tonalidade e o vestido passaram um ar de “fresquinho” e confortá-vel. Aliás amo vestidos, sejam eles longos ou curtos. Acho que é sempre uma saida para mudar seu look e uma peça chave indispensável no guarda-roupa :*

  15. Tati diz:

    Uma pena só ter tirado de costas mesmooo!
    Beijos

    mundofashiondatati.blogspot.com

  16. Vanessa diz:

    A moça vai cobrar direitos autorais hein! =]

    Bjosss!

  17. Dona Matilda diz:

    Aiii que ideiaa máára!!!
    Adoreii o look.. super fresco.. e confortável.. mas com aquele toque moderno. O cintinho fez toda diferença!!!

    Bjaoo

  18. Bem relax o look com o vestidinho, adorei! Muito bom o post, com cliques na rua.

    beijinhos

Deixe uma Resposta

