Gucci – Spring 2011

Eu estou extremamente apaixonada pelo desfile da Gucci que aconteceu esses dias na semana de moda italiana. A passarela da marca foi aberta com modelos desfilando muitas cores fortes como laranja, turquesa, roxo, verde e o mais legal é que estava tudo em um look só! Uma paleta de cores ousadas e colocada na passarela de um jeito glamuroso!

PhotobucketAlém das belas cores de entrada, Gucci desfilou também alguns tons neutros sem deixar a irreverência de lado, a simplicidade dessas peças ficou apenas no pantone escolhido mesmo! Os acessórios foi um show a parte, muito dourado e cor, é claro!

Photobucket

E vocês, estão acompanhando os desfiles?

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Gucci – Spring 2011

  1. Fe diz:

    Adooorei esse vestido azul! Quero para mim!
    s2

  2. AMEI TUDOOOO. as roupas tão mt lindas.

    bjs

  3. Laya diz:

    Morri com esse vestidinho azul!
    E esses looks de cores neutras estão lindos, as franjas vão voltar com tudo!
    Atualizei o blog:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    beijos! :*

  4. Também fiquei apaixonada! ADOREI o seu blog querida! Maravilhoso..

    A postagem no meu blog de hoje são sobre as famosas meias 5/8 está cheio de dicas, da uma passada lá e comenta?
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijinhos querida
    xoxo

  5. Priscila diz:

    Olá,obrigada pela visita no meu blog e realmente: as criações de LVuitton são perfaaas.Achei linda a coleção da Gucci, super alto astral, e ñ estou a par dos desfiles ñ =/ Bjs ;*

    http://www.priscilainfashionland.blogspot.com

  6. E esse vestido azul?! Tudooooo!!

    Amei! Amei =)

    Beijooo,

    Carol
    http://www.pequenajorn.blogspot.com

  7. viihrs diz:

    Muito colorido … adoro!😀
    A cara do verão *-*

  8. Mari diz:

    Li na Criativa desse mês que a aposta pro verão são as Palhas & Cia!
    Fica um charme e tudo a ver com o verão né.
    :*

  9. Gih diz:

    Eu também adoreii
    ficou meio primavera outono rsrs
    kisses

  10. Tudo mt lindo hein??! #adorei
    bjo

  11. Dona Matilda diz:

    to amandooo a semana de moda de milão… a que mais gostei ate agr!! Gucci.. DeG e Fendi me surpreenderam.. tudo lindo!!!
    bJAOO

  12. Wal diz:

    Está lindo o desfile…Cada vestido!!!!lindos

  13. Letícia diz:

    Acho que me apaixonei também. hahaha

Deixe uma Resposta

