Fashion Girl

Photobucket

 A nossa fashionista de hoje é uma blogueira super fofa que comanda o blog O Fantástico Mundo de Nicole, onde coloca seus looks super inspiradores de um jeito único. Além de que várias de suas combinações são vendidas em sua lojinha Miss Trendy! Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Estilista Preferido: Não tenho um único, meu gosto sempre varia a cada coleção lançada.
Um filme: Uma linda mulher…já assisti mais de 10 vezes e não me canso rs.
Quando Criança Queria Ser: Juíza…me formei em direito, mas vi que o sonho já não era mais o mesmo rs.
Livro: American Psycho – Brte Easton Ellis (viciante)
Um Sonho Realizado: Quando ganhei o concurso de Miss São Paulo em 2006. Nunca sonhei com isso, nem planejei, mas foi uma realização pessoal e profissional inesquecível. Um ano super especial na minha vida que marcou uma série de mudanças e evoluções.
Roupa Mais Usada Ultimamente: Vestidinhos nude com cintinho de couro fino marcando a cintura e clogs. (uniforme rs)
Musa Fashion: Miroslava Duma.
Um Item de Maquiagem: Rímel, não vivo sem.
O Que Não Entra no Seu Guarda-Roupa: Não tenho preconceitos com a moda, hoje não gosto de alguma coisa, mas amanha posso gostar. Nunca digo NUNCA em relação a moda.
Lugar Inesquecível: Saint Troppez – França (primeira viagem com meu namorado)
Onde Gostaria de Estar Agora: Aqui mesmo em Santos com a minha família (fiquei 4 meses sem ver eles, pois estava morando em Los Angeles, então estou mega feliz de estar hoje aqui e não trocaria por lugar nenhum)
Uma música: Whatever you like – T.I
Uma Curiosidade Sobre Você: Adoro assistir luta livre (UFC) com meu namorado. Já fiz aulas de kick boxing e tenho vontade de aprender um pouco de jiu-jtsu também. Essa ninguém acredita quando eu conto, pois acham que e coisa de homem rs.

Photobucket

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , . ligação permanente.

20 respostas a Fashion Girl

  1. Gih diz:

    Oi Natalia
    adorei a entrevista
    ela é super linda
    kisses
    Gih

  2. Dona Matilda diz:

    Adoooooroo o blog da Nicole.. visito sempre!!!
    Superrrr estilosa.. adoro os looks dela!
    Ameii a entrevista.. é sempre bom conhecer um pouco mais neh!
    Bjaoo

  3. nossa ela é liiinda, adorei o estilo.
    beijinhos!

  4. Oieee, adoreii!!! Seu blog tem fotos?
    Porque eu nunca consigo ver!!!
    Um beijo.

  5. viihrs diz:

    Que linda!
    Ela é super estilosa hein ^^

    =*

  6. amei o blog!!
    a menina é linda.

  7. Simplesmente amei!!!
    Super linda tdas as fotos dela e ela é uma fofa né?!
    adorei msm!
    bjim

  8. Nossa que linda ela! Adorei seu blog querida. Maravilhoso!

    Da uma passada no meu blog e comenta
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijinhos, querida!
    xoxo

  9. Adorooo essas entrevistas =)!

    Super bacana o post. Vou visitar o blog dela!!

    Beijinhos,

    Carol

  10. regatabranca diz:

    Acho que linda e amo as fotos/looks!!!!

    bjsss

  11. Laya diz:

    Gosto muito dessa blogueira, adorei a entrevista!
    Confere lá depois:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjinhos! :*

  12. Deb diz:

    Adorei saber mais sobre você. Adoro Santos, meu irmão faz facul aí e sempre que posso estou por aí! bjs e ótima semana!

  13. Deeh diz:

    Eiiii, qnto tempo eu não vinha aqui qse uma semana hahaha! Mas voltei de viageeem e voltei a postaar ! Adorei os post sobre NY ! beeeijo

  14. Ela é uma fofa, além de ser muito estilosa😀
    Beijos Nat :*

  15. Mari diz:

    Adoro dar um pulo no blog da Nicole.
    Além de fofa ela tem um gosto super apurado. Adoro me inspirar em seus looks, e o melhor de tudo e a lojinha!
    :*

  16. Naty diz:

    nossa, ela é liinda! ainda não conhecia o blog e a loja virtual, achei as peças liindas!
    adorrei!
    beeeijos

  17. Deb diz:

    Adorei a entrevista, ela é linda e parece ser simpática. Estou acessando o site para conhecer mais. Da lojinha vou ficar longe, melhor =P rsrs. Não posso ver cosias bonitas que me jogo. bjs

  18. Adorei a entrevista! Adoro o blog da Nicole, ela é liiinda e super estilosa… não sabia que ela já tinha sido miss, também gosto de assistir UFC… ehehehehe

    beijinhos

Deixe uma Resposta

