Acessórios – VMA

Quem assistiu VMA ontem? Confesso que eu não! Eu até tentei, mas paciência tem limite e eu achei tudo bem fraquinho e os prêmios todo mundo já sabia quem levaria, né?

Mas o que eu acho mesmo legal em assistir esse tipo de programa é para ver o look de cada um. Acho que vocês também adoram um red carpet, né? Pensando nisso, resolvi selecionar alguns acessórios usados, porque as vezes o look está tão carregado que não conseguimos prestar a atenção nesses detalhes, e eu acho super importante.

Photobucket
 Adorei as clutches, principalmente a da Sammi Giancola! Os anéis da Kesha são inspiradores, em versões menores seriam bem vindas!

Photobucket

As pedras dominaram a maioria dos acessórios, confesso que eu adoro e acho uma super tendência. Repararam nas unhas da Kesha e Katy Perry? Super divertidas! Alguém arriscaria a usar?

 

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

13 respostas a Acessórios – VMA

  1. sejogando diz:

    Também não tenho mais saco pra ver essas premiações da MTV gringa e muito menos da MTV brasil.
    Eu só gosto de ver os looks depois nos sites ehehe
    Bjus, Gabi.

  2. Liindos! Adorei o post, porque geralmente fazem só sobre as roupas e make up…
    Amei os anéis da Ke$ha, mas bem poderiam ser um pouquinho menores mesmo, e ahazou nas unhas!!! O brinco achei péssimo… o mais bonito foi o da Ashley Greene.

    beijinhos

  3. viihrs diz:

    Achei os anéis da Kesha super legais … realmente, versões menores cairiam bem. haha!

    :*

  4. Ashley Greene estava linda, divina! Adorei o brinco. Agora o que são aquelas unhas da Katey Perry? Haha O Russel! Não acreditei quando vi. Haha

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

  5. Gih diz:

    Eu até começei… mas também não cheguei ao fim..
    queria ter visto a Taylor respondendo em musica ao Keyne hahaha
    kisses

  6. Mari diz:

    Odiei os looks do VMA esse ano! Tinha um pior que o outro:/
    A que mais se arrumou foi a Ash! Ela tava com um modelinho bem fofo, trabalhado na renda e laço e sua make estava tudo!
    Como sempre Lady Gaga sempre nos surpreendendo com seu modelito a lá carte!
    Adorei o blog :*

  7. Catarina diz:

    oi, adorei tudo aqui.
    Suas postagens, são ótimas, adorei ler.
    Se poder da uma passadinha lá no meu blog:
    http://kah-catarina.blogspot.com
    vou adorar se você também seguir e comentar nossa postagens!

    beijos, te encontro lá.

  8. Meg Rufino diz:

    Pedrarias são o que há! Eu tenho vááááários brincões que fazem o maior sucesso! haha..
    As unhas de Katy Perry e Ke$ha, o segredo são os esmaltes adesivos da Minx!
    Postei o degredinho delas lá no Blog!
    http://icabrazil.blogspot.com/2010/09/novidade-minx-nails-os-esmaltes.html
    Que agora nem são mais tão segredinhos assim, né?
    A Minx tá cada dia ganhando mais adeptas e no Brasil só um lugar é credenciado para colocá-los e fica em SP (Mais detalhes no Blog).
    Enfim, adorei o Post, Naaaat!
    E to com saudades de vc lá no meu cantinho!
    Beijos,
    Meg
    http://www.icabrazil.blogspot.com

  9. Acessório é vida né? Hahah adorei!

  10. Letícia diz:

    O que são esses anéis da Ke$ha ? AMEI !

  11. stefany diz:

    car adorei esses assesorios é muito lindo amei

Deixe uma Resposta

