Tatiana Loureiro

Photobucket

Já tinha ouvido falar sobre o trabalho de Tatiana Loureiro, mas nunca tinha visto seus calçados de perto. E em um visita a Daslu, no sábado passado, descobri uma área da marca que tem o nome da moça. Tatiana é especializada em sapatilhas e os modelos são super modernos e fofos.

Photobucket

 São várias texturas, tecidos e aplicações diferentes. Um detalhe que chama super a atenção são os saltinhos, as formas são de corações, folhinhas e até mesmo laço, uma graça! Sem contar o acabamento, que é maravilhoso e os sapatos calçam super bem. Dá vontade de comprar um de cada!

PhotobucketA transparente é uma das minhas preferidas, além de ser super tendência para o verão, né?

Acessem o site dela Tatiana Loureiro e vejam os outros modelinhos, são de cair o queixo!

Sorry pelas fotos de celular! Beijos!

Esta entrada foi publicada em Moda com as etiquetas , . ligação permanente.

20 respostas a Tatiana Loureiro

  1. Que linda a sapatilha estampada! Nunca tinha visto…
    Eu detestava sapatilhas mas depois que comecei a procurar estagio, elas salvaram os meus pezinhos.. rs
    Uma pena não ter no Rio! =/

  2. Karina diz:

    OI Natalia!!!
    quer me matar de alegria é falar sobre sapatilha…
    eu amooo e são mil vezes mais confortáveis do que qualquer outro tipo de sapato
    eu só uso elas!
    Amei o post … são lindas!

  3. Que lindas essas sapatilhas! Morri com essa rosa baby de lacinho =)!

    Beijinhos e super obrigada pelos comments!

    Carol

  4. Nossa quanta coisa linda!!!
    Olhei o site, é de babar mesmo…
    Beijos

  5. Carol diz:

    Cada modelinho fofo!!!
    São super românticos!
    Bjos.

  6. Sil diz:

    Aahhh eu queerrroooo, eu sou maniaca por sapatilhas tá!? hahahah isso dai foi um veneno pra mim hahahahaha!!!
    bjos

  7. Meg Rufino diz:

    Natáliaaaa, menina a gente envia pra todo o brasil, é só escolher o modelo, a cor, a numeração e a estampa! =]
    Adorei as sapatilhas! E falando nisso, vou fazer um post sobre as sapatilhas da Viví, que é outra marca Paraense!
    Ah, e vou te linkar lá no Blog, viu? Assim fica mais fácil da gente ir mantendo contato!
    Beijos,
    Meg

    http://www.icabrazil.blogspot.com

  8. Meg Rufino diz:

    Naaat!
    Postei as sapatilhas, dá uma olhadinha pra ver se gostas!
    beijos,
    Meg

    http://www.icabrazil.blogspot.com

  9. Tati diz:

    Nataliaaaa, que lindasss, pirei, quero todas!!!
    Nossa eu amo sapatilhas, fofas fofas fofas..
    Valeu pela dica amore..
    Beijokas
    Tati
    http://www.phinerrima.blogspot.com

  10. andrea diz:

    Que coisas mais lindas Nat,deu vontade de ter agora!!!!A transparente tá liiindaa!!!
    bjsssssssssssssssssss

  11. icabrazil diz:

    Tenho sim!
    o da marca @icabrazil
    e o pessoal @novelam3xicana

    me manda o teu também!
    beijos!
    Meg
    http://www.icabrazil.blogspot.com

  12. Quero uma de cadaaaaaaa! hahaha

    Beijos

    Manoella – http://www.in-vestindo.com

  13. Sapatilhas são minha paixão. Uso muuiiito! adorei essas, a transparente é realmente muito lindinha! A de babado também é uma graça. Bjs

  14. Nem preocupa, foto de celular é mto útil!
    Essa última sapatilha é a mais bonita, com essa estampinha colorida..

    bjo

  15. Amanda diz:

    Adorei os modelitos,
    estou em uma fase de sapatilhas heheheeh
    ja que não consigo usar salto
    beijos

  16. viihrs diz:

    Não gostei muito da transparente ;x mas a coloridinha ao lado dela é linda!

  17. Deeh diz:

    Heeyy, adorei as sapatilhas, um mimo! Realmente a Tatiana mandou bem! Adorei as sapatilhas acho que é cinza ou branco com babadinho rosaa =) . Mas as fotos ficarma boas siim ! Beeeijo e vlw por passar lá !

  18. Adorei as transparente!! Amo sapatilhas!

  19. Eu gostei mais dos da segunda foto, tanto os nudes quanto os rosinhas.
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

  20. Wal diz:

    Temos gostos parecidos.
    Comprei uma sapatilha destas semana passada.
    Realmente são belissimas e super confortáveis.

Deixe uma Resposta

