Achados fofos!

Photobucket

Em algum final de semana de julho, fui passear pela Feira Benedito Calixto e ali, além de mil barraquinhas incríveis, você também pode encontrar algumas lojinhas que te deixam maluca, foi o que aconteceu quando entrei no Empório Carol Martini.

Você encontra de tudo nessa loja, desde caixinhas de fósforo enfeitadas até papel higiênico decorado, sim, é isso mesmo que vocês leram, papel higiênico decorado e são LINDOS! Pedi para a própria Carol se podia fotografar a loja e mostrar para vocês algumas das coisas incríveis que tem por lá…

A loja tem dois andares, visitei duas vezes o empório e só fui descobrir que tinha um andar subsolo quando fui na segunda vez para fotografar.

Photobucket

O primeiro andar, o único visível no primeiro momento, possui alguns espaços separados, um espaço só de utensílios para casa, por exemplo, principalmente para a cozinha, cheio de pratos, copos, talheres, todos decorados de uma forma super criativa, me encantei por um conjunto de canecas da Marilyn Monroe, e até arrematei para mim, hahahaha. Além de acessórios para a cozinha, você também pode encontrar diferentes tipos de porta-retratos, é um mais lindo que o outro, gente!!!! Ao olhar para o lado, você encontra uma arara com camisetas com estampas diversas, desde desenhos com alguns santos até frases engraçadas.

No piso inferior você encontra móveis, sim, móveis, decorados da mesma forma peculiar como os outros objetos da loja, e são penteadeiras, cadeiras, poltronas, são em pequenas quantidades, pois o restante dos móveis você pode encontrar na loja Carol Martini Casa. Nesse mesmo piso, possui também vários modelos de almofadas e mais roupas/bolsas para as loucas, como eu, por peças lindas e divertidas.

Uma atenção especial fica para a parede da escada e para a própria escada que fica cheia de espelhos e milhares de outros acessórios que você pode encontrar nessa loja que tem de tudo, de tudo MESMO!!!

 Photobucket

Não deixem de passar por lá quando estiverem em São Paulo ou passando por Pinheiros, vale a pena conferir cada partezinha dessa loja maravilhosa! Quem quiser mais informações pode acessar o site da loja: Carol Martini.

Esta entrada foi publicada em Novidade com as etiquetas , , , . ligação permanente.

17 respostas a Achados fofos!

  1. Fe diz:

    Essa loja é realmente demais! Quero mil coisas hahaha
    Te amooo, amiga!!
    Beijooos!

  2. Iza diz:

    Olá obrigada pela visita x)
    ameiii o bloggg , e a lojinha realmente é de roubar o coração, me encantei pelo porta retratos liindo demais ..
    já estou seguindo o blog ameii tuuudoo!
    xoxoxoxoxoxoxoxooxx🙂

  3. Waleria diz:

    Conheci essa loja sábado.
    AMEI!!!! Com certeza serei uma cliente bem presente.
    Parabéns e obrigada pelas dicas…..

  4. viihrs diz:

    Ai, quanta coisa foooofa! *-*
    Quero tudo, pode? hahaha

  5. Sil diz:

    huuuummm delireeeeiii… o que são os papaeis higienicoooos?! ai e as camisetas?! ai meodeos quero tdo hahahahaahaha!!!!
    bjos

  6. Olá,

    Eu vim agradecer pelo comentário no meu blog e amei seu blog, então agradeço mais ainda, pq através do seu comentário vim até aqui!!! Amei! Já cliquei no site dessa loja, é extamente o estilo de loja que eu amo passear e comprar, valew super a dica!!! Eu consigo te seguir tendo blogspot???

    bjs

  7. perfeito *–*’ amei o papel higienico *–*’

  8. Qta coisa linda…ficaria louca querendo olhar e levar tdo rs, bjs!

  9. Meg Rufino diz:

    Geeente, amei o post. Quero tuuudo!
    Obrigada pela visita!
    Vou seguir aqui!
    Beijos!

    Meg

    http://www.icabrazil.blogspot.com

  10. Deeh diz:

    Heyy, obrigada por passar lá, não conhecia seu blog ainda, mas adoreei ! muitoo bacanaaa =) vou colocar nos link pode ?
    beeeijo

  11. Que coisas fofas, amei o porta-retrato e a parte para os apaixonados! haha
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

  12. pi diz:

    Ainda bem que é longe!! Se eu tivesse uma loja dessas perto de casa, decretava falência já! rsrs
    Adoro esses papéis higiênicos de arame farpado, mas me dá uma sensação ruim usá-los para os devidos fins…

  13. Nossa, como assim tanta coisa bonita numa loja só?
    E tem super variedade, né? Gostei demais…

    bjo

  14. muito legal a loja, linda! produtos muuito fofos!
    quando puder, http://stalkingstyle.blogspot.com/

  15. Deeh diz:

    Oii passei só pra avisar que eu mudei o endereço do meu blog, hehehe passa la qndo der ok ? beeijo

  16. Oi Natalia

    Que lindinha a loja e as vezes queremos dar um presente especial e acho que a loja tem esse perfil, né?

    beijos

Deixe uma Resposta

