About!

Agora temos uma novidade no About, coloquei uma pequena montagem para que vocês possam conhecer mais de mim! Acho bem interessante descobrir algo novo sobre as pessoas só por fotos! As imagens podem ser mudadas a cada etapa da minha vida, vai ser bacana pois assim vocês vão saber quais são minhas inspirações em cada momento que eu estiver passando!

Photobucket

Esta entrada foi publicada em Novidade. ligação permanente.

10 respostas a About!

  1. Adorei suas inspirações.. são praticamente as mesmas que as minhas! rs

  2. muito lindo, damei as suas inspirações também *–*’

  3. Fe diz:

    Adorei essa idéia!!!
    E maravilhosa a montagem né? Nem preciso falar, desde as imagens até a colocação delas! Ficou incrível!!!!!
    Beijooocas!
    S2

  4. viihrs diz:

    São inspirações meeesmo! =D

    =*

  5. Geise diz:

    Oi

    Figuras que mostram o perfil da blogueira!! Achei bem criativo o post.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com

  6. Tati diz:

    Adorei essa idéiaaaaaaaaaaa!
    Afinal as imagens dizem mais do que mil palavrassss!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

  7. Gih diz:

    Adorei flor!
    super interessante sua ideia mesmo!
    a primeira já ficou show!
    kisses

  8. As vezes uma imagem fala mais que 1000 palavras,
    adorei saber um pouco mais sobre vc,linda!!!
    Beijos,
    Carla

    http://sofrescuras.blogspot.com

  9. Oiii!

    Adorei a sua visitinha no meu blog. Seja bem vinda e volte sempre =)! Ah! Muito obrigada pelo seu comment, amei!!

    Sobre o post…

    Super bacanas as suas inspirações. Adorei o vestidinho floral e a foto do coração é lindaaa!!

    Beijinhosss**

  10. Obs. Lindooooo o seu layout!!! E adorei o nome do blog hehehe!

    Beijinhos =)

Deixe uma Resposta

